7 hábitos para conseguir uma PELE LUMINOSA

 
Necessidades diárias da pele.
Necessidades diárias da pele

Apesar da genética ter um papel importante na pele, é de facto a forma como a nutrimos que faz toda a diferença. Diariamente, quem der atenção a pequenas necessidades da pele, será recompensada com uma aparência radiosa e um aspecto mais jovem . Veja esta lista de formas de deleitar a sua pele.

  • Certifique-se que dorme uma boa noite de sono. Entre 7 a 9 horas de sono todas as noites ajuda a renovar as células e dá-lhe um brilho ao rosto.

  • Esfolie regularmente. Esfregar suavemente as sujidades e as células mortas da pele deixam-na mais brilhante e com um ar mais jovem.

  • Retire a maquilhagem da cara todas as noites antes de deitar, permitindo que os poros respirem livremente!

  • Mantenha a pele bem hidratada. Beba muita água, chá verde, água de coco e sumos natuarais
  • Ingira alimentos amigos da pele. Amêndoas, cenouras, maçãs e papaia são os melhores. Para prevenir a obstrução dos poros e o mau aspecto da pele, evite comer batatas fritas, molhos agressivos e sobremesas cheias de açúcar.

  • Mexa-se muito. Seja caminhar, dançar yoga ou ginástica, o exercício regular é essencial para circulação sanguínea eficiente, conduzindo a uma pele com brilho e luminosidade.

  • Sorria muito. A pele reflecte o brilho interior que resulta do pensamento positivo e de estar feliz!

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