O Que Comer Para Ter Uma Pele De Sonho

AbacateRico em ácidos gordos, como o ómega 9, este alimento é essencial na reparação dos danos celulares, sendo eficaz na redução da irritação.

Abacate: Rico em ácidos gordos, como o ómega 9, este alimento é essencial na reparação dos danos celulares, sendo eficaz na redução da irritação.

SalmãoTambém uma fonte de gordura boa, o salmão é outro alimento importante para pele, uma vez que é rico em ómega 3, outro ácido gordo fundamental para a saúde cutânea.

Salmão: Também uma fonte de gordura boa, o salmão é outro alimento importante para pele, uma vez que é rico em ómega 3, outro ácido gordo fundamental para a saúde cutânea.



MirtilosPor serem altamente antioxidantes, os mirtilos são sempre uma opção quando a pele é tema central. Pobres em calorias e neutralizadores naturais dos radicais livres, este pequeno fruto é também importante para a pele por conter bons níveis de vitamina A, responsável por normalizar os níveis de óleos naturais.

Mirtilos: Por serem altamente antioxidantes, os mirtilos são sempre uma opção quando a pele é tema central. Pobres em calorias e neutralizadores naturais dos radicais livres, este pequeno fruto é também importante para a pele por conter bons níveis de vitamina A, responsável por normalizar os níveis de óleos naturais.

Caldo de ossoFoi uma das bebidas da moda do ano passado e assume-se, agora, como uma aliada na prevenção da pele, uma vez que contém colagénio, cálcio e magnésio, componentes importantes para a pele.

Caldo de osso: Foi uma das bebidas da moda do ano passado e assume-se, agora, como uma aliada na prevenção da pele, uma vez que contém colagénio, cálcio e magnésio, componentes importantes para a pele.

LimãoO poder alcalino do limão não faz apenas bem ao interior, faz também ao exterior e a pele é quem mais beneficia.

Limão: O poder alcalino do limão não faz apenas bem ao interior, faz também ao exterior e a pele é quem mais beneficia.

AçafrãoA capacidade anti-inflamatória desta especiaria é conhecida por ser uma ótima aliada do organismo e da pele, que fica mais firme e jovem.

Açafrão: A capacidade anti-inflamatória desta especiaria é conhecida por ser uma ótima aliada do organismo e da pele, que fica mais firme e jovem.



Comentários

Artigos RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares