Segredos Para Uma Pele Bonita


© Fornecido por Notícias ao Minuto


Cuidar da pele é muito mais do que usar um creme. A alimentação, o estado de espírito, a rotina e o estilo de vida têm um enorme impacto no aspeto e na saúde da pele, sendo, por isso, necessários alguns cuidados diários para a manter bonita, limpa e nutrida.

Segundo o site Mind Body Green, é preciso avaliar a pele diariamente, dando-lhe os cuidados necessários a cada dia e adequados com aquilo que precisa. Massajar é um outro hábito que deve passar a ser diário, assim como ter uma alimentação cuidada, optando por alimentos nutricionalmente ricos.


Não exagerar nos cuidados e nos cremes à noite é outra das recomendações dadas pelo site, que destaca ainda a necessidade de dormir as horas suficientes todas as noites e também o consumo de água com frequência.

Usar os produtos na ordem correta é fundamental, assim como não esquecer dos óleos e séruns nos momentos indicados.

Escolher os produtos mais naturais e ir à cozinha procurar alguns ‘segredos’ – como o óleo de coco – são algumas das chaves para uma pele bem cuidada.

Equilibrar as emoções, reduzir o stress e aumentar o bem-estar são a base para uma pele saudável, uma vez que o bom aspeto vem de dentro para fora.






Comentários

Artigos RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares