Conheça Os Temperos Que Ajudam A Queimar Gordura








Açafrão-da-Índia: Além das suas propriedades anti-inflamatórias, diminui a irrigação sanguínea no tecido adiposo, enfraquecendo a reserva de gordura.



Pimenta Caiena: Tem substâncias termogénicas que aceleram o metabolismo e ainda promove a eliminação de toxinas, facilitando a perda de peso.


Mostarda: Tem um ótimo potencial termogénico mas deve preferir as versões caseiras ou pelo menos sem corantes e com poucos conservantes.



Canela: As substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias desta especiaria contribuem para equilibrar os níveis de insulina – hormona que, circulando em excesso no organismo, aumenta o armazenamento de gordura na região abdominal.



Caril: É um mix de substâncias termogénicas (que aceleram o metabolismo), antioxidantes e anti-inflamatórias (que diminuem a gordura abdominal).



Cardamomo: Com compostos fenólicos e flavonoides com efeito estimulante para o metabolismo, o cardamomo também diminui os níveis de açúcar no sangue, o que reduz a acumulação de gordura no abdómen.



Óleo de coco:
  Um estudo da Universidade Federal do Rio de Janeiro confirmou que o óleo de coco sacia e reduz a liberação exagerada de insulina, 'secando' a circunferência da cintura.








Comentários

Artigos RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares