Alimentos Que Mantêm A Pele Mais Jovem

<strong>O envelhecimento é algo natural e impossível de evitar. No entanto, alguns alimentos podem ajudar a que a sua pele permaneça jovem mais tempo. A lista foi elaborada pela ‘Authoruty Nutrition’, mas a Mood mostra-lhe. Veja aqui.</strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>

O envelhecimento é algo natural e impossível de evitar. No entanto, alguns alimentos podem ajudar a que a sua pele permaneça jovem mais tempo.


<strong>Azeite virgem extra é uma das gorduras mais saudáveis do planeta. Tem propriedades anti-inflamatórias fortes que podem proteger a elasticidade da pele e diminuir o risco de danos provocados pelo sol.</strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>

Azeite virgem extra é uma das gorduras mais saudáveis do planeta. Tem propriedades anti-inflamatórias fortes que podem proteger a elasticidade da pele e diminuir o risco de danos provocados pelo sol.

<strong>Chá verde tem fortes propriedades antioxidantes que protegem o colagénio da pele dos danos solares e pode reduzir os sinais de envelhecimento.</strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>

Chá verde tem fortes propriedades antioxidantes que protegem o colagénio da pele dos danos solares e pode reduzir os sinais de envelhecimento.



<strong>Os peixes gordos podem oferecer proteção contra os danos da pele que ocorrem em resposta à exposição do sol. A astaxantina presente no salmão também pode melhorar a elasticidade da pele e hidratação.</strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>

Os peixes gordos podem oferecer proteção contra os danos da pele que ocorrem em resposta à exposição do sol. A astaxantina presente no salmão também pode melhorar a elasticidade da pele e hidratação.

<strong>Chocolate negro com alto teor de flavonoides pode proteger a pele contra os danos solares. Melhora a hidratação da pele, a espessura e a suavidade. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Chocolate negro com alto teor de flavonoides pode proteger a pele contra os danos solares. Melhora a hidratação da pele, a espessura e a suavidade.

<strong>Vegetais fornecem proteção contra o sol e previnem danos radicais para a pele, em parte devido aos seus fortes efeitos antioxidantes. Prefira vegetais rico em caroteno e vitamina C como, por exemplo, cenouras, abóbora, batata-doce, brócolos e espinafres. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Vegetais fornecem proteção contra o sol e previnem danos radicais para a pele, em parte devido aos seus fortes efeitos antioxidantes. Prefira vegetais rico em caroteno e vitamina C como, por exemplo, cenouras, abóbora, batata-doce, brócolos e espinafres.

<strong>Sementes de linhaça podem reduzir o colesterol, o açúcar no sangue e os níveis de insulina. São uma grande fonte de ómega-3 que protege a pele das radiações solares. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Sementes de linhaça podem reduzir o colesterol, o açúcar no sangue e os níveis de insulina. São uma grande fonte de ómega-3 que protege a pele das radiações solares.

<strong>As romãs são ricas em antioxidantes que fornecem proteção solar e ajudam a reparar existentes da pele. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


As romãs são ricas em antioxidantes que fornecem proteção solar e ajudam a reparar existentes da pele.

<strong>Os abacates são ricos em gordura saudável para o coração, fibras e várias vitaminas e minerais que são essenciais para a saúde e protegem o ADN das células da pele. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Os abacates são ricos em gordura saudável para o coração, fibras e várias vitaminas e minerais que são essenciais para a saúde e protegem o ADN das células da pele.

<strong>Os tomates são ricos em licopeno que protege a pele dos danos solares e pode ajudar a reduzir as rugas. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Os tomates são ricos em licopeno que protege a pele dos danos solares e pode ajudar a reduzir as rugas.

<strong>Determinadas especiarias (canela, gengibre, etc) contêm compostos da planta que aumentam a produção de colagénio, protegem as células dos níveis de açúcar no sangue e ajudam a prevenir os danos solares na pele. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Determinadas especiarias (canela, gengibre, etc) contêm compostos da planta que aumentam a produção de colagénio, protegem as células dos níveis de açúcar no sangue e ajudam a prevenir os danos solares na pele.

<strong>Caldo de ossos tem um alto teor de colagénio que pode melhorar a elasticidade da pele e reduzir as rugas e outros sinais de envelhecimento. </strong><br><p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/formas-de-aumentar-o-estrogenio/">Formas de aumentar o estrogénio</a> </strong> </p> <p> <strong>Leia ainda: <a href="http://moodmagazine.pt/estrategias-nutricionais-para-aliviar-a-ansiedade/">Estratégias nutricionais para aliviar a ansiedade</a> </strong> </p>


Caldo de ossos tem um alto teor de colagénio que pode melhorar a elasticidade da pele e reduzir as rugas e outros sinais de envelhecimento.

Fonte: Authority Nutrition in msn lifestyle


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